Perguntas Frequentes

1-As batidas Binaurais são seguras?

Batidas Binaurais são gravações completamente seguras de usar. Esta é uma ciência natural que reproduz os estados cerebrais que os seres humanos produzem diariamente, que já existem em nosso cérebro.

Pense em batidas Binaurais da mesma forma que você ouviria uma música que faz você sentir-se bem. A razão pela qual uma música te faz sentir-se bem é porque a mesma possui certas propriedades que movem seu cérebro para um estado de relaxamento ou alegria. Assim, uma música de rock pode torná-lo energético, feliz e um pouco despreocupado, e música de piano clássico pode fazer você se sentir calmo, relaxado. O mesmo princípio se aplica: se você se sentir estressado, sente-se e ouça uma gravação com as Batidas Binaurais projetada especialmente para você se sentir relaxado. E, se você quer se sentir mais acordado e estimular o seu cérebro para a aprendizagem ouça outra gravação com batimentos Binaurais nas Ondas  Beta, por exemplo.

Recomendamos as Batidas Binaurais particularmente para aqueles que lutam com o estresse e para mudar os pensamentos negativos e comportamentos, razão pela qual muitos terapeutas estão usando Batidas Binaurais (theta terapia) para tratar pacientes que sofrem de stress, ansiedade, hiperatividade e outros problemas comportamentais. Está tornando-se cada vez mais comum para aqueles que trabalham com o stress diagnosticado tem uma atividade beta elevada no cérebro. O cérebro fica preso na zona beta, incapaz de se mover para a atividade de ondas cerebrais menores onde acontece o relaxamento e sono. Nesses casos, ouvir músicas com Ondas cerebrais Alfa e Teta Binaural irá induzir o relaxamento muito melhor que tomar uma medicação química prescrita. Esta integração na medicina moderna atesta a segurança de ouvir essas batidas.

 

* Nota: Se você sofre de epilepsia ou tem problemas de saúde mental consulte seu médico antes de ouvir as Batidas Binaurais. Nossas gravações são completamente seguras de usar. Esta é uma ciência natural que reproduz os estados cerebrais que os seres humanos produzem diariamente.

 

2- Posso Ouvir as Músicas em qualquer lugar?

Antes de ouvir uma gravação com Batidas Binaurais projetado para meditação, relaxamento, alívio de ansiedade ou maior consciência, encontre  um local isolado, um ambiente neutro, que não esteja associado ao estress ou atividade de alta energia.

Desse modo, o ambiente deve estar livre de distração. Desligue o telefone e deixe aqueles que possam incomodá-lo saber que você não estará disponível por algum tempo. Todas as nossas músicas tem a duração de 60 minutos (1 hora). Por isso, certifique-se de agendar tempo suficiente para ouvir toda a gravação.

Pode escolher sentar-se em um jardim ou parque, ao lado de um lago ou em um campo espaçoso. Se isso não for possível, experimente o seu quarto. Quanto menos distraído seu cérebro ficar, mais eficaz será o processo de mudança em suas Ondas Cerebrais.

A ideia é estar totalmente presente e relaxado. Se você achar isso difícil, feche os olhos e concentre-se na elevação e queda da respiração enquanto ouve. Deixe que os pensamentos venham e vão sem atribuir-lhes qualquer significado. Apenas observe seus pensamentos e deixe-os ir, retornando à respiração cada vez e fundindo-se com seu fluxo.

Sente-se confortavelmente. Em casa, poderá deitar no sofá ou na cama. No entanto, isso não será ideal se sua música for para estimular alguma região do cérebro, pois é provável que adormeça. A menos, é claro, que sua música com Batidas Binaurais seja composta para esta finalidade: a de te fazer dormir.

Se você estiver ouvindo uma gravação projetada para o foco ou aprendizagem, poderá se envolver nessa tarefa enquanto você escuta.

 

3-Posso ouvir as músicas dirigindo?

Nunca escute gravações com Batimentos Binaurais enquanto estiver dirigindo ou operando máquinas. Elas podem te relaxar e provocar acidentes.

 

4-Tenho que comprar fones de ouvido especiais?

Fones Fechados

Fones Abertos

Fones de ouvido são fundamentais para ouvir as músicas com batimentos binaurais, como os fones de ouvido que vêm com os aparelhos de celulares, por exemplo. Porém, se você estiver usando nossas músicas regularmente vale investir em fones de boa qualidade para obter a maioria experiência de audição.

Fones de ouvidos fechados são as melhores opções, pois não deixam que sons externos atrapalhem. Estes são os melhores tipo de fones de ouvido para se ouvir nossas músicas.

Por que? Fones de ouvido fechados têm um corpo selado, enquanto que os fones de ouvido abertos são aqueles que entram no ouvido. Isso significa que fones de ouvido fechados permitirão que você ouça apenas a música, sem a interferência de sons externos.

 

5. As batidas Binaurais realmente funcionam?

Sim! E essa tecnologia foi comprovada e desenvolvida ao longo dos últimos 150 anos. A ciência mostrou que seu uso regular aumenta a capacidade dos ouvintes para relaxar, aliviar a ansiedade e reduzir o estresse mostrando resultados positivos quando utilizados para curar diariamente doenças como enxaquecas, dores crônicas, ansiedade, alcoolismo e outros vícios e muitas outras doença do homem moderno.

 

6. Quanto tempo demora para eu perceber os resultados?

As Músicas com Batimentos Binaurais ativam um processo de resposta de frequência. Este processo e resposta pode variar de pessoa para pessoa. O cérebro precisa descansar em um novo estado cerebral (zona de frequência). Portanto, as alterações ocorrerão em poucos minutos após  ouvir uma gravação. Ouvi-las diariamente trará a receptividade habitual, o que significa que com o treinamento contínuo, o cérebro se moverá para o estado mais benéfico para uma circunstância específica, por exemplo, se você ouvir uma gravação projetada para ajudá-lo a relaxar todas as noites quando chegar do trabalho, com o passar do tempo o cérebro se moverá naturalmente para um estado relaxado quando chegar em casa.

Quando usado regularmente, as músicas com batimentos binaurais aumentarão seu bem-estar geral e sua qualidade geral de vida melhorará.

 

7. Quantas vezes devo ouvir as meditações?

Recomendamos não mais do que 3 gravações por dia, e 2 para iniciantes. Sugerimos que você use as gravações de uma forma que seja mais propícia ao estado que você está tentando alcançar. Por exemplo, eu usaria Concentração Profunda enquanto estou trabalhando pela manhã. Pela tarde, Aumentando minha Confiança, antes de uma reunião. Sonhos Profundos antes de dormir. Eu costumo fazer o uso da Música Mente Cristalina num sábado para centrar a minha mente num fim de semana calmo e descontraído.

 

8. Como faço para acessar meus downloads de meditação depois que eu pago?

Depois de fazer o pagamento através do nosso sistema de pagamento seguro, você receberá um email com as instruções para baixar sua música e como usá-la. No caso de uma consulta on-line, o Maestro te dará as informações e o dia certo que enviará sua música personalizada.

 

9. Como salvar meus arquivos no meu computador?

Basta clicar no nome do arquivo e aparecerá uma caixa para você iniciar o download. Escolha um local para o qual deseja salvar o arquivo (pasta Desktop ou Downloads, por exemplo) e clique em "salvar". O tipo de arquivo que você vai baixar é chamado de 'arquivo zip'. Um arquivo zip é uma maneira legal de compactar arquivos grandes para download mais rápido. Uma vez baixado, clique no arquivo zip e seu computador extrairá automaticamente os arquivos dentro de um local no seu computador. Com computadores Mac. O Mac geralmente descompacta os arquivos no mesmo local. Para usuários de PC, uma caixa solicitará que você insira um local onde deseja que os arquivos descompactados sejam armazenados.

Também poderá salvar em seu celular ou tablet desde que eles tenha uma conexão com a internet.

 

10. Eu não recebi nenhum email de vocês. O que faço agora?

Primeiramente verifique sua caixa de SPAN. Se nosso email não estiver lá, enviei uma email na área de contato solicitando novamente o envio. Também poderá fazer isso no CHAT.

 

11. Como posso baixar minhas meditações no meu iPad ou iPhone?

A maneira mais fácil é fazer o download dos arquivos para o computador ou laptop e importar os arquivos para o iTunes, conforme descrito acima. Você pode então conectar seu iPad / iPhone / iPod Touch ao seu computador e atualizar o iTunes no dispositivo escolhido.

Se você realmente deseja fazer o download diretamente para o dispositivo iOS, siga esses passos:

Faça o download de um aplicativo de arquivo zip gratuito como o iZip ou o Zip Viewer para descompactar os links de download que lhe damos em seu dispositivo iOS (consulte os links abaixo). Aqui estão dois aplicativos gratuitos populares que você pode usar para fazer isso:

Https://itunes.apple.com/us/app/izip-zip-unzip-unrar-tool/id413971331?mt=8

 

Https://itunes.apple.com/us/app/zip-file-viewer/id352308329?mt=8

 

Depois que você tiver um desses aplicativos instalados, você será capaz de baixar os arquivos zip e descompactá-los em seu iPad / iPhone / iPod Touch. Você poderá então reproduzir.

 

12. Eu mudei de computador / quebrei o meu leitor de Mp3 e as minhas meditações desapareceram!

Não se preocupe, deixe-nos um e-mail e forneceremos suas músicas novamente.

 

13. Quanto espaço ocupa os arquivos Mp3?

As gravações variam em tamanho entre 63MB e 73MB, com a maioria deles em torno da marca de 70MB.

marcelo@cerebralmusic.com (11) 99656-9137

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.